18 - maio/25

 

Caminhando para os 5 primeiros meses da gestão do prefeito Gleidson Benevides – PL, nada de novo. Apenas o aprofundamento na crise administrativa e econômica em nosso município, o mesmo modelo do passado em que mergulha o nosso município no maior retrocesso já visto na terra de Núbia Lafayete.

Ora o prefeito para começar cometeu o 1º erro em não realizar uma reforma administrativa, sabedor na diminuição do FPM e tendo que pagar parcelas de um empréstimo nefasta feito junto a Caixa Econômica, tão prejudicial e comprometedor ao nosso desenvolvimento. Seria necessário reduzir o nº de cargos comissionados o que não fez, priorizou o politiqueiro privilegiando um pequeno grupo eleitoral, e ao povo medidas amargas e quase que total abolição das políticas públicas antes existentes. Em seu governo não chegou, nem chegará ao cidadão políticas públicas antes já praticadas em nosso município. Nem o pagamento dos servidores do mês de dezembro de 2024, ainda foi efetuado.

O 1º grande equívoco é querer menosprezar a inteligência dos cidadãos carnaubaenses, com uma narrativa de inverdades que deu certo no curto período de 45 dias de campanha, muito diferente de 4 anos de um mandato, em que a população espera ver: avanços, conquistas e superações nos seus problemas pessoais e coletivos. O prazo de validade se venceu, os próprios que confiaram nele, a princípio aceitaram os pedidos de paciência no início da gestão, e agora? Chegou a fase do esgotamento da espera o correligionário não contemplado e a população passará a exigir com mais fervor as promessas proferidas e as execuções das políticas públicas, pois apesar da diminuição nas receitas, essas ainda estão a cima de R$ 5 milhões de reais mês, no qual com: competência, austeridade e boas intenções da para realizar muito e não ficar só no mi, mi, mi e lero, lero, sem o povo ver a cor dos benefícios.

Carnaubais para todos

Arquivo

Publicidade