08 - mar/25

 

A Prefeitura de Assú estreia, nesta segunda-feira (10), o programa de rádio Mais Assú, Mais Futuro. O canal de comunicação da gestão municipal vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h às 11h25, na Rádio Princesa FM, com transmissão simultânea pelo YouTube no canal /prefeituradoassu. A apresentação será de Kaka Tavares e Tibério Guedes.

 

O programa chega para aproximar ainda mais a administração pública da população, trazendo informações oficiais sobre os serviços, projetos e ações da Prefeitura. Na estreia, o prefeito Lula Soares será o primeiro entrevistado, abordando temas de interesse da cidade e respondendo a questionamentos da população.

Durante o mês de março, o programa também dará destaque ao Mês da Mulher, discutindo iniciativas voltadas à valorização feminina.

A secretária municipal de Comunicação, Leane Fonseca, ressaltou a importância do novo espaço para o diálogo com os cidadãos. “Além de levar informação sobre o trabalho da gestão municipal, queremos ouvir a população. Esse é um espaço de diálogo, onde a Prefeitura está disponível para escutar as demandas dos assuenses”, afirmou.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Assú fortalece o compromisso com a transparência e amplia os canais de comunicação entre gestão e sociedade. Contamos com a sua audiência e participação, não percam.

Arquivo

Publicidade