21 - ago/24

O Secretário da Infraestrutura do governo Fátima Bezerra, engenheiro Gustavo Rosado Coelho, esteve em Serra do Mel para inspecionar a finalização da reforma da estrada que liga a Serra do Mel à BR-110. Este trecho de 21 km, que conecta Serra do Mel a Mossoró, está recebendo pela quarta vez a “Operação Tapa-buracos” sob a gestão de Fátima Bezerra, todas supervisionadas pelo secretário Gustavo Coelho e pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

Apesar de Serra do Mel não ter sido incluída no grande projeto de recuperação de estradas financiado pelo Programa de Equilíbrio Fiscal (PEF), que já recuperou 800 km de estradas em todo território potiguar, a “Operação Tapa-buracos” está em fase conclusiva. Pequenos buracos ainda estão sendo tamponados e algumas áreas das bordas da estrada devem passar por reparos, além do roço das margens onde o mato avançou, segundo as informações obtidas.

Em 2019, a governadora Fátima Bezerra encontrou 2.300 km de estradas esburacadas e sem verbas para investimento, devido a um déficit de 4,3 bilhões de reais, incluindo quatro folhas salariais atrasadas. No entanto, a atual administração tem trabalhado para melhorar a infraestrutura rodoviária do estado.

Crispiniano Neto e Zé da Pipa, recepcionaram e agradeceram ao secretário em nome da população de Serra do Mel, reconhecendo a dedicação da governadora Fátima Bezerra e de toda sua equipe representandos pelo Dr. Gustavo Rosado Coelho.

Na ocasião eles pediram que o mesmo transmitisse um abraço de agradecimento à diretora do DER, Dra. Natércia Nunes, e à governadora Fátima Bezerra.

O vice-prefeito Moabe Soares também expressou sua gratidão pela atenção do Governo do Estado e solicitou que a recuperação total da estrada seja incluída na nova fase do PEF ou no empréstimo do Banco Mundial.

Arquivo

Publicidade