Oposição tenta arruinar relação de Gislan do Gelo com governo

Por Silvino Júnior

Com dificuldades para compor uma nominata forte para a disputa à vereança, a oposição de Assú tenta arruinar a relação de Gislan do Gelo com o governo municipal, na tentativa de recrutar o empresário para a base oposicionista.

Para isso, a estratégia adotada é plantar um clima de desconfiança entre Gislan e Júnior do Trapiá. Os articuladores da oposição escolheram Júnior como alvo por reconhecer que ele é um nome competitivo e carrega o histórico de vereador mais bem votado no pleito de 2020, um político que nenhum grupo abriria mão de tê-lo.

Ao buscar colar a imagem de que Gislan estaria sendo infiel ao governismo e ameaçando bases eleitorais de Júnior, a oposição se utiliza de artifícios narrativos, empenhada em jogar um contra o outro, desejando que o Prefeito Dr. Gustavo perca um deles e tenha que escolher entre o pré-candidato ou o vereador de mandato.

O fato, é que Gislan está fazendo sua pré-campanha como qualquer outro. Concede entrevistas, visita apoiadores, dialoga com entidades, não existe nada que permita alguém acreditar que ele está sendo alvo de perseguição interna. Ou muito menos que essa sua caminhada modesta motive algum tipo de ciúmes.

Gislan não oferece riscos para o campo eleitoral de Júnior do Trapiá, que possui uma base consolidada, reúne aliados aguerridos, está sempre presente nos atos públicos do governo e reúne todas as condições para manter o posto de vereador mais bem votado novamente.

A trama e o ruído que a oposição tenta causar não passa de mexerico para desestabilizar o bloco da situação.

Publicidade