04 - fev/19

Como forma de intimidar o líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Pastor Alfredo Luiz, que declarou em vídeo divulgado nas redes sociais a importância de obras estruturantes do prefeito Gustavo Soares (PR) nas comunidades da cidade, a oposição de Assu já usou sua ferramenta principal para tentar desqualificar o Pastor: a criação de chafurdos e intrigas!

Eles deveriam se mudar lá para a Venezuela e fazer política por lá, onde não há democracia, já que faltam argumentos políticos e, por isso, eles partem para agressões e difamações no campo pessoal. Esses desocupados e desempregados deviam estar preocupados com as medidas de combate à corrupção que o ministro Sérgio Moro anunciou hoje e que, em breve, deve pegar o líder deles pela corrupção no conhecido caso do “Enchentão”.

Pastor Alfredo vem fazendo um grande trabalho social em Assu e é um homem íntegro e correto, portanto não merece cair na boca desses sujeitos sem moral alguma. Que Deus tenha misericórdia de suas almas difamadoras.