19 - out/15

Gostei de ter lido, não lembro onde, sobre as condições em quê você cidadão votaria em um candidato a Prefeito. E diante disse, estou tomando a liberdade de perguntar aos nossos, poucos, leitores, se: VOCÊ VOTARIA EM UM CANDIDATO A PREFEITO, SABENDO QUE SUA RIQUEZA FOI FEITA DE PROPINA? O Brasil, está cheio de tanta falcatrua, e ainda tem gente se achando no direito de continuar com a roubalheira.

Soube, não me lembro através de quem, quê um dos gerentes da Petrobrás, que roubou 300 milhões de reais, disse está tão arrependido, pois não teve como desfrutar de tanto dinheiro. E deixou uma desmoralização para sua família.

É bom lembrar, no próximo ano, a eleição de Prefeito é a primeira do PÓS LAVA JATO. É bom pensar em quem escolher para ser candidato, pelos Partidos, e os eleitores escolherem bem seu futuro PREFEITO. Tenho ouvido de pessoas quê um candidato bom é o que tem ESTRUTURA, ou seja, DINHEIRO FRANCO. É bom questionar a declara ção de IMPOSTO DE RENDA dos candidatos, se é compatível com sua forma econômica de viver. Se realmente tem lastro de renda para ter bens e desfrutar de luxo e riqueza. Tem gente na moita, vendo se colar; colou. Abs Eridu