02 - out/15

OS CIDADÃOS PAGAM SEUS IMPOSTOS PARA EM CASOS DE URGÊNCIA FICAREM PRATICAMENTE ABANDONADOS NOS CORREDORES DE UM HOSPITAL ONDE FALTA TUDO, INCLUSIVE RESPEITO AO SER HUMANO

paciente

 

Infelizmente é cada vez pior a situação do Hospital Regional de Assu, como as autoridades competentes e a administração municipal deixam esse problema sério que afeta a população assuense permanecer ?

Veja o depoimento de um cidadão que estava acompanhando a vítima em entrevista ao nosso blog: “Bom dia galera, tô aqui com o primo da minha esposa que sofreu um acidente, próximo a Demétrius e a gente está aqui desde às nove e meia ( eram 10 e 45 no momento dessa entrevista ) e não tem ambulância, e tão propondo aqui a gente pra mandar o rapaz num carro pequeno, vê se tem condições (…)”.

Este é apenas um caso isolado, quantos cidadãos assuenses precisam de cuidados e ficam a mercê nos corredores do Regional sem sequer serem atendidos ? essa situação não é novidade e o pior é que nenhuma medida é tomada por quem é de direito.

Ficar indignado apenas não adianta, vem um ano eleitoreiro ai, pessoal vejam em quem vocês estão votando, colocando pessoas erradas no poder e olha ai o resultado. Amanhã pode ser eu ou você que precisará e aí ? pense nisso.

Uma cidade como Assu que parece perdida no tempo, caminhando a passos lentos. No mínimo era para termos uma saúde básica, porque isso é elementar.

Fica a nossa indignação quanto ao desrespeito das autoridades locais para com os assuenses. E que o povo de fato acorde. É inadmissível sustentar essa situação. Quantos assuenses já morreram à míngua popularmente falando nesse hospital ? certamente, cada um de nós conhece um caso. Muito triste escrever matérias como esta sabendo que o nosso país, a nossa cidade possuem recursos suficientes e por pura incompetência e irresponsabilidade se acovardam diante de tal situação.

 

pasciente

 

De olho no Assu