01 - out/15

Segundo os moradores do bairro há tempos que esse cano está estourado e jorrando água a céu aberto, sem que os órgãos competentes se mobilizem

catsÉ difícil acreditar mas é verdade. Quando algumas cidades do RN atravessam dificuldades severas com a escassez de água em algumas microrregiões do nosso estado e quando o “politicamente correto” é cuidar para preservar as nossas fontes hidráulicas, imaginar que em um bairro de nossa cidade a água esse líquido tão precioso e que em um futuro próximo será motivo de guerra entre nações, esteja desperdiçando essa fonte de vida por falta de um concerto na tubulação.

Seria cômico, se não fosse trágico. Pensar que as autoridades competentes não se preocupam com um problema tão importante, é de fato, muito triste.

Em momentos como esse, onde estão os que levantam a bandeira do “Meio Ambiente”, ou os que usam do tema como expressão demagógica para simples fins eleitoreiros. Seja por qual motivo for, o que não pode é deixar esse problema permanecer sem solução.

É uma falta de respeito ao próximo, que pertinho da gente está passando sede ou pior pagando por uma água de péssima qualidade dos carros pipas, tradicionais no nordeste, infelizmente.

Espera-se que alguma autoridade local tome as devidas providências em respeito aos cidadãos assuenses e a sociedade em geral.

Blog de olho no Assu