01 - ago/15

Quando da Revolução Francesa eclodiu, foi que o Rei Luiz XVI e sua Rainha Antonieta, perceberam não serem donos da vontade do povo, nasceu à República, e dinheiro público passou a ser do público. Vendo o que acontece em Brasília, é de arrepiar os piores bandidos do mundo. A extensão da roubalheira é tamanha, que já está gerando uma nova espécie de corrupto: O ARREPENDIDO E ENOJADO CONSIGO MESMO. As delações provam isso.

Sou Lulista, não sou petista. Minha geração esperou muito por esse momento, de ter um Governo olhando para as causas mais elementares do povo brasileiro. E o Governo Lula, fez isso. O quê não sabíamos e espero que o Lula também não, era quê na administração pública brasileira, em todos os níveis, se alastrasse tamanho assalto ao dinheiro, suado dinheiro, dos que trabalham no nosso Brasil.

Mas, todo mal produz um bem, despertou em todos nós, uma repulsa extraordinária contra tudo isso. Espero ao final de toda investigação, a clara divisão entre os que erram e os que roubaram. Pois, acompanhando o noticiário, dá para saber e ver o emaranhado de leis; para confundir tudo e dificultar a separação entre; o joio e o trigo.

Igual ao franceses, vamos dizer a eles, OS CORRUPTOS, quê não são donos do dinheiro suado de todos nós. Pois, esses se acharam acima da lei e da logica. Vai chegar também aos Municípios, ou já está chegando. Vamos apoiar as iniciativas que estão sendo construídas. Abs Eridu