Em Ipanguaçu começam as especulações de bastidores com vários nomes surgindo no tabuleiro das movimentações politicas, visando o pleito municipal de 2020, para a sucessão da desastrosa gestão de Valderedo Bertoldo.
Nossa redação com uma legião de leitores do blog, naquela hospitaleira cidade, tem recebido muitas informações com relação aos prováveis candidatos à prefeito no próximo embate municipal.
Todavia, venho ouvindo o eco das vozes voluntárias do eleitorado ipanguaçuense, que agora chegou a hora e a vez do vice prefeito Thales Marinho alcançar o topo do poder, sem medo de ser feliz.
Thales Marinho vem trabalhando o seu nome de forma, que vai para o desafio das urnas, depois de uma grande experiência que teve como vice prefeito. Thales sentiu que estava sendo colocado em segundo plano pelo seu companheiro de vitória na eleição passada e para não ficar literalmente desgastado por conta da inoperância do gestor, preferiu trilhar outro caminho.
Fato que o obrigou a mudar de rumo, rompendo com o sistema governista e passar a enfrentar de igual para igual as grandes dificuldade vivenciadas pela população que desaprova o pífio modelo de administração em Ipanguaçu.
Nestes dois anos de mandato, Ipanguaçu tá conhecendo melhor, acreditando cada vez mais no compromisso que vislumbra o Dr. Thales Marinho pela causa pública: se colocando sempre solidário ao povo carente de sua terra.
O certo é que Thales Marinho, vem sendo estimulado pelo povo de sua cidade, para não abrir mão do direito de disputar a prefeitura em 2020.
Fonte: Aluizio Lacerda