O Fred Queiroz, em sua deleção premiada, confessou para quem deu dinheiro na campanha de 2014, na disputa pelo governo do estado de Henrique Alves. E lá, bem registrado, está o nome do ex-prefeito do Assú, o corrupto IVAN LOPES JÚNIOR. O primeiro político na História dos assuenses a vender os votos desse honrado povo. Falam que foi por uma bagatela de R$ 750 mil reais!! Veja aqui.
E ainda temos que registrar que no segundo turno dessa mesma eleição, o Ivan foi apoiar Robinson Faria. Além de corrupto, foi TRAIDOR, segundo DELATO REGISTRADO.
Um político que faz isso com seus conterrâneos, merece respeito? Creio que não.
Como sempre, ele quer ser dono do feito do outros. A prova é que não tendo a quem enganar mais, chama o Dep. Nelter Queiroz para querer ser dono das OBRAS DO ESTADO, FEITAS COM RECURSOS DO BANCO MUNDIAL, em Assu.
Na verdade, ele quer tirar o mérito do trabalho que o DEPUTADO GEORGE SOARES tem feito na Assembléia Legislativa a favor de seus conterrâneos do Assú e do Vale. Aviso: você, Ivan Júnior, está sendo muito criticado por isso!
O Deputado George Soares é um político reconhecido pelo trabalho e dedicação aos assuenses e potiguares.
Ví a foto da reunião em seu casarão do Piató. Já se sabe o que urdia e tramava: perseguição (pra variar) ao Prefeito Gustavo Soares, o MELHOR PREFEITO DO BRASIL.
O Dr. Gustavo, sem dizer uma palavra contra o Ivan, ESTÁ DESMORALIZANDO ESSE FARSANTE POLÍTICO, O PIOR DO BRASIL.
Me dizem que o povo do Assú, vendo as obras atuais perguntam: O QUE
IVAN JÚNIOR FEZ COM O DINHEIRO DA PREFEITURA QUANDO ERA PERFEITO? E eles mesmos respondem:
– Enricou a família que hoje é podre de rica.
– Pagou serviços a empresários amigos dele, mesmo sem as obras, nem os serviços executados. Chega perto de R$ 20 milhões de reais.
– Nomeou 170 cabos eleitorais para falar mal de Ronaldo e familiares, pagos com o dinheiro do povo!
ME MANDARAM A CRONOLOGIA DAS OBRAS DAS UBS E DA UPA, obras paradas e agora concluídas pelo Dr. Gustavo. Vou me debruçar sobre isso, pelo visto, outro desmantelo do dito cujo. Abs, Eridu.