07 - out/19

 

A atitude figuradamente REBARBATIVA com que o Ivan Júnior conduz sua oposição aos Soares, cada dia torna mais evidente seu resultado
maléfico ao povo assuense. Se já não bastasse o seu egocentrismo político quando prefeito, que resultou no claro enriquecimento de SUA FAMÍLIA, com contratos milionários, resultando no destroçamento da Secretaria de Saúde, pois foi de lá que saiu o dinheiro para pagar esses milionários contratos. E agora, que o Dr. Gustavo conclui as obras e começa a colher o reconhecimento do trabalho realizado por ele e sua equipe, Ivan fica inventando fake news.

Ele pagou quase R$ 20 milhões de reais a EMPRESÁRIOS, em obras e serviços que não foram realizados, inclusive na saúde.

Ivan aumentou salários no quadro da saúde , para beneficiar pessoas, em detrimento de todos.

Faz da política o conjunto de factóides, na tentativa de esconder seu maléfico legado político. E ainda é o único ex-prefeito de Assú que não aplicou o dinheiro da Prefeitura, em favor dos assuenses.

Agora, quer usar o meu conterrâneo, o Deputado Benes Leocádio, para tapiar o povo de Assú. Inventa emendas para depois não sair e culpar a administração atual.

O Deputado Benes Leocádio conheceu primeiro os filhos de Ronaldo Soares do que Ivan Júnior. Portanto, se ele quer trabalhar pelo Assú é só se comunicar com o Dr. Gustavo Soares, a quem conhece desde menino e dizer o que quer fazer. O Ivan Júnior entra nessa história fazendo o papel de tapiar.

Tenho certeza que mais de 60% dos assuenses preferem o estilo de governar do Dr. Gustavo, O MELHOR DO BRASIL, do que o ganancioso político Ivan Júnior que só pensa nele politicamente. Abs, Eridu.

Arquivo

Publicidade