– Faltou, por pura falta de atenção, listar mais três famílias entrelaçadas
com os Soares de Macedo: os Filgueiras, parte dos Sá Leitão, e Mashimoto de SP. Dizer ainda de muitos enlaces que não foram identificados e anotados. EM POLÍTICA ATACAR FAMÍLIA É …
– As tentativas do candidato do Prefeito Ivan Júnior de se tornar popular estão pegando mal, imagine ir almoçar no Restaurante Popular, sem nunca antes ter ido, foi muito politiqueiro.
– O esforço do sistema no poder em ofender Ronaldo Soares é engraçado, TANTO O PREFEITO IVAN JÚNIOR, QUANTO SEU CANDIDATO ATÉ 2008, VIVIAM SOB AS ASAS DO RONALDO e diziam que ele era um homem de bem. E Ronaldo o é, já pensou se não fosse.
– O estudo sobre o COMPADRIO, pode até se dizer ser um sistema político, onde se tira dos muitos que tem pouco, para se dar aos poucos que são ricos. Em Assú, qualquer semelhança é pura verdade.
– O Prefeito Ivan Júnior está igual a Vilma, que lutou muito para dar de presente a PMA a Fátima Morais. O Ivan prometeu ao seu COMPADRE E ESCUDEIRO. Pelo que vi, o povo assuense vai negar de novo.
– Bom mesmo foi o anúncio da Pré Candidatura do Doutor Gustavo, pelo visto vai repercutir muito. Ele sempre atendeu seus conterrâneos de forma atenciosa e agora colhe o fruto do seu gesto. E como orador agradou, é correr para o abraço. O outro, sempre viu nos seus conterrâneos, uma forma de ganhar dinheiro.
É A SIMPLICIDADE JUNTANDO A HISTÓRIA DO POVO ASSUENSE.
O DOUTOR É ESSENCIALMENTE ASSUENSE. Abs, Eridu.