A mídia do Ivan Júnior transita em todo espectro do pensamento político; o hitlerismo, com o boneco ariano galego do olho azul; o fascismo de Mussolini para desconstruir os adversários; Agora, avança para a tese de Nero, que tocou fogo em Roma para acusar os cristãos.
Os cabriteiros anunciam o fogo no lixão numa torcida tão grande que parece até que foi alguém combinado que botou o fogo. Isso é minha conclusão!
Ontem, assistindo à Globonews, vi uma reportagem registrando os nove anos da lei que determinou aos municípios para resolverem o grave problema dos detritos urbanos. O mentiroso político Ivan Júnior teve todo o tempo para ter solucionado tamanha questão quando era prefeito, pois até o terreno para a construção do aterro sanitário, o ex-prefeito Ronaldo Soares deixou
comprado e quitado e o derrotado nada fez.
AGORA, COM A CARA DE PAU JÁ CONHECIDA E MANJADA PELOS ASSUENSES, Ivan vem culpar os outros. Vem falar de surto de dengue, quando todos que entendem de saúde pública sabem que é no verão que se cuida do controle do mosquito da
dengue.
ELE COM SEU MEDO DE UMA NOVA ENCHENTE, torceu muito para não chover e durante seu mandato, foi uma seca total em Assú. Assim, ele também não deu um passo para erradicar o mosquito da dengue em Assú. O momento ideal para ter feito isso.
A CADA DIA, A VERDADE APARECE, as três maiores obras de IVAN JÚNIOR foram:
– Enricar a família dele, ESTÁ PODRE DE RICA;
– Enricar um pequeno grupo de empresários, amigos dele;
– Botar 160 cargos comissionados a mais na Prefeitura para atacar os SOARES.
Mas, o Dr. Gustavo e sua equipe estão trabalhando forte e até o final deste mandato vão resolver o problema. O DOUTOR É MESMO O MELHOR PREFEITO DO BRASIL! Abs, Eridu.