10 - jun/19

A cabritaria está sem saber como conviver com o sucesso da administração do Dr. Gustavo. Eles não sabem se choram ou se berram, pois não voltarão mais às TETAS da PMA. Eu acho melhor berrarem.

Ora vejam só, falar em desmoralização, meu Deus. A grande desmoralização da políca de Assú é exatamente o resultado das narrativas, inventadas ou dissimuladas pelo derrotado Ivan Júnior.

Em 2008, Ronaldo Soares, desejoso de agradecer ao Presidente LULA por todo o apoio que lhe deu em sua gestão, articulou a indicação do petista, Dr. Alberto Luís para Vice Prefeito. Em 2012, sem nenhuma explicação ou justificativa, o Dr. Alberto Luís foi substituído na chapa. E pior ainda, O PT em Assú, em nada foi reconhecido pelo ambicioso Ivan Júnior, pelas OBRAS FEITAS NOS GOVERNOS PETISTAS DE LULA E DILMA, em Assú.

O Ivan, pior prefeito do Assú, não tendo feito obras com os recursos
próprios da PMA, saiu dizendo que as obras eram dele. Coisa feia, surrupiar o trabalho dos outros.

Agora, descoberto por grande parte da população e sendo recebido com frieza e indiferença, numa louca tentativa de se passar por popular e humilde, o derrotado Ivan quer enganar as pessoas. Imagina voltar ao poder e enricar cada vez mais A FAMÍLIA, o grupo de empresários, e encher a PMA de cargos comissionados para falar mal de seus oponentes?! Vai não!!!

Uma campanha está se formando nas mídias #DeixaDeMentirIvanJúnior. Abs, Eridu.

Arquivo

Publicidade