23 - jan/17

Meu caro (ou barato) Jgferreira, escrevi dois artigos, para fazer frente às últimas investidas da pistolagem midiática. Como o primeiro é pra você, lá vai.

Para se apoiar incondicionalmente um político é preciso muita identidade. Acho que é o
seu caso. Grande irmão e parceiro da cabritaria berrante, naturalmente, não vê o que aqui de longe eu vejo.

“A consciência coletiva é impossível de ser enganada. Os sabidos em política – é aí onde se atrapalham – terminam não tendo vida longa. Já os que usam da inteligência, firmam liderança e constroem uma indestrutível história.” Disse, ontem, o grande Faustão que pessoas de vida pública se não tiverem bom caráter, a vida é curta. Imagine na política, com seus meandros de poder. Quem usa da ‘cabreiragem’, tem bom caráter político?

Você não alimente perspectivas longas para os cabriteiros. As ‘cabreiragens’ do chefe cabreiro são muito evidentes. Veja: dizem os mais velhos e entendidos em política que existem duas opções: ou você opta em ficar rico e dá o fora, ou se continuar nela, vai ficar pobre de novo. Na sua opinião, me escreva, qual será a opção dele?

As vezes, tenho dado colher de chá para os pistoleiros midiáticos, só para ajuda-los. Quero ter vocês cada vez mais dependentes deles. Mas, na verdade, meu objetivo é o grande e poderoso mandante. Ele tem meios de sustenta-los e é nisso que ajudo. Não sejam bestas, pistoleiros. Tem grana franca.

No mais, é esperar. Não tenham pressa, tudo tem seu tempo. Tempo, tempo, tempo, tempo, é o genial Caetano. Abs, Eridu.