Tempo, tempo, tempo, tempo… o genial Caetano numa ÚNICA música disse tanta verdade. Bastou uns dias para os Cabriteiros se revelarem em toda sua sórdida forma de fazer oposição. Ora, engordaram nas tetas da viúva e se nutriram nas
sujeiras do roubo do dinheiro do ENCHENTÃO.
Vejam, eles estão inconformados, pois muito mais de que uma derrota, agora percebem que os assuenses descobriram toda sua ganância e descalabro com as finanças da Prefeitura e seus bens.
Receberam a Prefeitura com dinheiro em caixa, projetos aprovados, toda arumada, funcionando ao ponto de no final de janeiro de 2009, já inaugurararem OBRAS.
Agora, entregam cheia de dívidas e o Gabinete do Prefeito em uma casa alugada, conforme me contou o historiador.
Montam um esquema midiático, cheirando à marginalidade e sem compromisso com
os fatos. Típico da pistolagem, como disse Ronaldo, no registrando. Por sinal, os fatos contados por ele, repercutiram tanto e ainda repercutem, que vai ser preciso os seus pistoleiros midiáticos, gastarem muitos minutos matutando, na tentativa de explicar e justificar tantas verdades dolorosas.
Vejam essa. A Rádio Princesa sempre foi a voz da comunidade assuense, nunca se vangloriou de dar notícia contra ou a favor de alguém. Mas, não vamos esquecer o fato que AO ANUNCIAR MATÉRIA DA TRIBUNA DO NORTE, SOBRE O ROUBO DO DINHEIRO DA ENCHENTE DE 2009, um de seus repórteres foi processado, pela primeira
vez na história da Rádio .
Nas redes sociais, os CABRITEIROS criam contas com nomes fictícios e notícias como se fosse da Prefeitura. As vezes penso que podem até estarem implantando vírus para acessarem contas dos seus adversários e todo tipo de marginalidade. Não é de se admirar, quem foi capaz de montar uma quadrilha à nível estadual, para roubar o dinheiro, enviado pelo
Governo Federal para socorrer os atingidos da ENCHENTE DE 2009 dos seus conterrâneos, é capaz de qualquer traquinagem. E como fizeram tantas, agora choram e choram o leite desmamado.
Não se pode ter medo de enfrentá-los de frente e às claras. Vai chegar o momento que muitos
vão entender que foram usados e enganados para que meia dúzia ficasse rica e mangando deles: OS CABRITOS ABESTALHADOS. Abs, Eridu.