17 - jun/16

Me contaram que na eleição de 2008, o então candidato Ivan Júnior, usava em sua mão um Terço de Jesus e deixava bem visível quando em seus discursos. Bom, para alguns era a demonstração de sua fé. Com o tempo e a sua projeção na política, o Prefeito Ivan Júnior deixou de usá-lo. Hoje, para outros, era uma mera jogada de marketing político. O que parece ser verdade; é o castigo merecido por usar sagrado símbolo da cristandade, pois seu inferno astral e político cada dia se aprofunda mais. Meu caro, com O lá de cima ninguém engana. É castigo.

Analisando esse oito, pelo o que se comenta nas redes sociais, o intuito do Ivan Júnior em destruir a história política do Ronaldo Soares fracassou. E pior: trouxe para ele os holofotes dos órgãos de fiscalização. Pois, se tanto o Ministério Público Estadual e agora o Ministério Público Federal se manifestam questionando atos administrativos da Prefeitura de Assú, na gestão de Ronaldo Soares, e os blogues ideologicamente ligados ao Ivan Júnior divulgam com tanta ênfase, IMAGINEM QUANDO TIVEREM QUE ANALISAR OS DESVIOS DOS RECURSOS DA ENCHENTE DE 2009. É uma suspeita de desvio na casa dos R$ 8 milhões de reais!! Não vai ficar pedra sobre pedra, ou lama sobre lama. Ou até asfalto.

A Piso e Teto que foi usada para fiscalizar o que não foi feito, já está sendo investigada. Lá se foi mais R$ 400 mil reais. Este sim é um ótimo caminho. Abs, Eridu