CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS, O MAIS CONSTRANGEDOR NISSO TUDO É QUE NÃO HÁ SEQUER UM PROJETO OU OBRA QUE JUSTIFIQUE O USO DESSE MONTANTE
É estarrecedor assimilar esse contexto, mas trata-se da mais pura realidade. É muito dinheiro em jogo gente. Nossa cidade há muitos anos não registra uma obra de grande impacto que tenha favorecido o desenvolvimento municipal.
No entanto, sabe-se que a família do prefeito Ivan Júnior mantém contratos milionários com a Prefeitura Municipal de Assu. Independente de qualquer coisa, é impensável conceber que nossa cidade tenha obras concretizadas com um orçamento desse porte.
Lógico que não. O que pensar fica por conta da imaginação de cada um. O triste é ver que a cidade não está crescendo e mesmo que alguns tentem botar panos quentes na situação, não se pode impedir que as pessoas falem, especulem. O fato é que algumas personalidades do setor político de nosso município e figuras ligadas à Prefeitura Municipal de Assu têm ostentado muito sim.
Especula-se mansões em todo o vale, entre outros tipos de ostentação. Enquanto isso, a cidade segue parada, sem progredir, sem oportunidades de futuro para nossos jovens.
A tal da faculdade de Medicina certamente vai servir de fundo para discursos demagogos e mentirosos que desfilarão pelo ano de 2016. Que tristeza gente. Será que o povo de Assu dará continuidade a esse governo municipal que aí está ? votando nos supostos sucessores aliados ao prefeito ?