Pelo lido, as consequências das investigações em Macau, são muitas. Mas, uma coisa fica evidente, essa de transformar o dinheiro em plataforma política, vai terminar ruim para todos que trilharam esse caminho.
Sempre, nos rios, as águas descem, em uns casos com a lama em outros a lama fica no início, mas sempre alguma parte desce. Na política, diferente, às vezes A LAMA SOBE. Tenho, a impressão quê as investigações, iniciadas no estuário do Rio Assú, devem se estender para cima e para o lado, pois as evidencias de esquemas políticos baseados no dinheiro, não é um fato isolado : OU SEJA, JUNTEMOS O DINHEIRO, DA PROPINA, DEPOIS COMPREMOS OS VOTOS.
Tem blogueiro, no vale, que vai ficar pior doquê FHC, esqueçam o que escrevi ontem. Pois, aos estenderem seus apoios, pela diversidade de perfis, o que dizem de um; termina parecido com outro.
Outra que não entendi, a Secretaria de Saúde pede ao Dep. George Soares, para salvar a saúde de Assú, e na verdade é ela com o Prefeito, que recebem os recursos para atender a população, mais, também só a família do Ivan Júnior recebeu mais de 02(dois) milhões de reais dos recursos da SAÚDE. E falta para atender o Povo. Assim não dá. Abs Eridu