13 - nov/15

Lendo sobre essa operação do MPE, na cidade de Macau, é bom lembrar, quê quando essa onda de corrupção começou a se alastrar pelo Brasil afora, alguns políticos zombavam da possibilidade de serem punidos. Pois, esses entendiam quê com o dinheiro ajuntado da corrupção seriam blindados, e permaneceriam no poder. Dia desses ouvi de um empresário, e esse é limpo, que o quê ele mais escutava, de alguns empresários, que nada mais doloroso do quê dá propina a políticos corruptos. Pois, a corrupção demanda conhecimento de muita gente, tanto no órgão público como dentro da própria empresa. Ou seja, é impossível, segurar tamanho segredo. E, ainda, é doloroso você assistir a cara de pau, a desfaçatez, e ainda ouvir: VIM BUSCAR A PARTE DO CHEFE. Como se isso fosse um direito do ladrão. É por isso que a RÁDIO PINHÃO FUNCIONA.

Bom, tudo vai ser esclarecido em todo Brasil. A nova onda é: PUNIR A CORRUPÇÃO. Pois, fica difícil para polícia e a justiça prender os pequenos ladrões deixando os GRAÚDOS SOLTOS. Isso desmoraliza a AUTORIDADE. E quem for AUTORIDADE, que se dê o respeito, respeitando o ALHEIO, dinheiro público.

É preciso também, criar estabilidade nos órgãos públicos para voltarem a trabalharem em servir ao povo. Como já foi em tempos passados. O PODER DO POVO, PELO POVO E PARA O POVO. E não para 06(meia dúzias) de sabidos. Abs Eridu