PREFEITO, DEPUTADOS,VEREADORES,SENADORES NINGUÉM SE MOBILIZA EM FAVOR DA POPULAÇÃO, UM DRAMA QUE PERSISTE E NÃO É SOLUCIONADO POR FALTA DE VONTADE POLÍTICA
Foto extraída do Whatsapp |
Trata-se de um problema seríssimo de saúde pública. Um verdadeiro caos estabelecido. Como sempre, a população de Assu é submetida a esse estado de calamidade pública. Algo absurdamente inadmissível, considerando que os cidadãos assuenses pagam devidamente os impostos exorbitantes à que todos somos obrigados a “comungar do mesmo pão” e tudo bem, tem que ser pagos os impostos mesmo, mas deveríamos perceber que esse dinheiro estaria ou deveria ser investido nas necessidades do povo.
Deveria, mas sabe-se que não é o que acontece, pagamos todas essas alíquotas e o que se percebe é a situação do cidadão comum cada vez mais precária, fato que é profundamente lamentável. Como conviver com tamanha impunidade e falta de compromisso social por parte das autoridades competentes ?
Eles deveriam refletir em cima de suas próprias atitudes já que o prefeito e companhia não colaboram em nada com a estrutura dos hospitais, o mínimo que eles poderiam fazer era punir os responsáveis por esse lixão e assim evitar danos irreparáveis na saúde dos moradores da Lagoa do Ferreiro de Fora, Cohab, Meus Amores, Feliz Assu e IPE.
Enfim, esses políticos se mantém no poder administrando com incompetência e a velha prática do abuso de poder. Questões sérias que dizem respeito à saúde e meio ambiente, como esse caso do lixão acabam passando batidos. Lamentável que as coisas aconteçam dessa forma na prática quando eles usam um discurso hipócrita e eleitoreiro com suas falsas promessas na hora de angariarem votos para sua eleição.
Quem não lembra das árvores centenárias que foram derrubadas em Assu, sem consultar a população, muitas pessoas choraram pela derrubadas daquelas árvores que além de produzirem sombra e amenizarem o calor em nossa cidade, embelezavam os canteiros de nossa rua, quem não pensou duas vezes para matar essas árvores iria em uma remota hipótese se preocupar com um lixão, cuja fumaça afeta a saúde dos moradores do bairro acima citado ?
Fica essa simples pergunta no ar.
De olho no Assu