Pelo visto, O FISCAL do Dep. George Soares, só falta proibir seu retorno ao Assú, via Brasil. Me disseram quê: durante a campanha de 2010, para Prefeito, só se falava em LAPADA. Pelo quê me mostraram, em um papel, no povo do Assú: DERAM FOI UMA LAMPIGOCHADA , como dizia o velho, e bom, CORONEL LUDUGERO.
Bom, o segundo PILAR DO PROJETO DO IVAN JÚNIOR, foi usar a estrutura de cargos comissionados e contratos, para montar sua base de apoio político partidário. Com isso foi mapeado as forças familiares e de lideranças comunitárias, da cidade e comunidades rurais, criando uma barreira política, e dificultando a arregimentamento do discurso oposicionista. Claro ao melhor estilo do antigo CORONELISMO BRASILEIRO. Formou então, uma legião de defensores aguerridos, e com manifestações visíveis para merecer a confiança. Ao receber, segundo me informam, a Prefeitura com mais de 10(dez) milhões de reais em caixa; JÁ NOS PRIMEIROS MESES, inaugurava obras e recebia os aplausos dessa multidão de auxiliares 350(trezentos e cinquenta), muita gente em uma inauguração. Fez igual à DILMA, gastou todas as reservas QUE ENCONTROU no primeiro mandato e agora os recursos só das EMENDAS PARLAMENTARES. Uma curiosidade, pelo PORTAL DA CGU, o saudoso Dep. Nélio Dias, ainda é o CAMPEÃO DE EMENDAS PARA O ASSÚ. Agora ao demiti-los vai cobrar fidelidade política, mais uma vez, MESMO HUMILHANDO A TODOS.
O TERCEIRO PILAR, vou demorar um pouco em revelar, pois me falta, ainda, umas informações sobre: A VIGA MESTRE. Abs Eridu