“Continua a perversidade do atual prefeito de Assu. Depois de demitir mais de 300 pais de família, ele insiste com sua maldade agora difamando minha pessoa.
Estou em viagem oficial indicado pela Assembleia Legislativa do RN com mais dois deputados estaduais – Gustavo Fernandes e Galeno Torquato.
Estamos visitando 2 países – Portugal e Alemanha. Como presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Energias Renováveis é meu papel buscar novas alternativas para o semiárido potiguar. E é exatamente esta a razão de nossa visita aos referidos países que possuem legislação e tecnologia de ponta para servirem de modelo para nosso Estado.
O prefeito de Assu me acusa de beber vinho de 2 mil reais, o que é no mínimo insano. Pois dessa bebida eu não gosto e não investiria esse valor nisso.
O Prefeito do mal demonstra claramente que quebrou a prefeitura para a população e para os funcionários. Mas para sua família NÃO.
São mais de 2 milhões de contratos entre empresas e pessoas de sua família que se beneficiam da prefeitura do Assu há 7 anos.
Diante disso, o ‘momento de crise’ anunciado pela Prefeito do mal não se demonstra em outras atitudes. Não há o cancelamento ou redução dos contratos milionários com terceirizadas, como por exemplo, combustível e limpeza pública – chegam a mais de 4 milhões.
Diante da seca que atinge nosso estado, o prefeito não perfurou 1 poço sequer com recursos da prefeitura e não concluiu a obra da adutora da Várzea.
Ele não fez nada disso, mesmo tendo a disposição os recursos já ARRECADADOS NO VALOR DE CERCA DE 500 MILHÕES DE REAIS.
Acredito que esse seja o desespero do atual gestor, PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DO ASSU, por não conseguir explicar para sociedade o que fez dessa montanha de dinheiro e por não ter obras para o povo.
Portanto, reitero e lamento profundamente as demissões em massa de mais de 300 pais de famílias que irão passar um final de ano cheios de incertezas e tristezas. ”
Deputado estadual George Soares.