10 - out/15

A ATUANTE VEREADORA ELIZANGELA FOI PROCURADA PELA COMUNIDADE QUE ESTAVA AFLITA, JÁ QUE O ABANDONO E A FALTA DE INTERESSE POR PARTE DO PREFEITO DE ASSU, É NOTÓRIO.

11232713_904279659656784_1653138754271511020_n

Nosso blog publicou uma matéria há mais de um mês identificando esse problema de escassez de água na citada comunidade e de lá pra cá, nada, o prefeito sequer comenta a respeito desta preocupante situação em que se encontram essas pessoas.

O cenário no Rio Grande do Norte é triste, na microrregião do Seridó, a população já está enfrentando essa assustadora crise hidráulica. Mesmo assim, o prefeito de Assu não se comoveu com a situação da população dos Torrões, que aflitos e muitos deles sendo obrigados à pagar carros pipa, muitas vezes sem ter condições de fazê-lo, haja vista essa grande crise enfrentada por todos nós brasileiros, ficam nessa situação, de mãos atadas já que não podem contar com o prefeito.

A vereadora requisitada como mediadora desse povo sofrido que enfrenta esse problema, sem apoio da prefeitura, fica numa situação também complicada, já que ela faz parte da oposição, mesmo assim, Elizangela colabora e muito, enquanto porta voz de cada cidadão que reside nos Torrões e enfrenta esse problema sem apoio de quem deveria cuidar das melhorias para a comunidade.

Ficamos todos tristes com acontecimentos lastimáveis como este. A grande falta de respeito com que o prefeito de Assu trata as nossas comunidades. Bem diferente, certamente, dos períodos de campanha eleitoreira, onde essas pessoas são usadas, infelizmente, como “massa de manobra”, para fins exclusos. Coisas que a gente sabe que acontece e muito.

Na reta final para dar inicio à uma nova eleição para escolher o novo prefeito de Assu, é estranho que tanta coisa errada ande acontecendo em nosso município. Um desinteresse por causas extremamente importantes para a nossa gente. Lógico, sabemos que o prefeito certamente fará o que é melhor para sí, não é bobo nem nada, mas não custa nada olhar mais humildemente para os problemas que envolvem o nosso município.

Registramos mas esse problema sério, esperamos sinceramente que o prefeito de Assu tome as devidas providências e não cruze os braços, mais uma vez, diante da comunidade dos Torrões.