03 - out/15

NO COMPARATIVO COM UMA FARMÁCIA QUE DOOU UMA AMBULÃNCIA À CIDADE, A ÓTICA PERDEU BONITO EM SUA ESTRATÉGIA EQUIVOCADA, JOGANDO CÉDULAS DE UM HELICÓPERO NÃO SOMOS TÃO “MISERÁVEIS” ASSIM.

 

Foto: Assu Noticia
Foto: Assu Noticia

É meus amigos, Silvio Santos fez escola jogando cédulas de dinheiro para o seu famoso auditório no extinto programa de tv “topa tudo por dinheiro”. Numa tentativa quase que desesperada de atrair a atenção do público, ao inaugurar mais uma loja na cidade, a empresa simplesmente proporcionou um marketing para lá de inusitado, jogando notas de pequenos valores, vinte e cinco, dez reais, ficando claramente subentendido nas entrelinhas que somos miseráveis.

Dá para imaginar a cena, sem comentários. Além de desrespeitar o povo assuense, num momento de crise como esse que vivemos, sair jogando dinheiro é uma falta de ética até. Emfim, seria até mais vantajoso para a empresa um marketing positivo, sei lá, de repente fazer uma doação de alimentos a uma entidade carente, ou beneficiar os idosos de alguma forma.

Bom, me parece ser coisa de emergentes. Ou novos ricos como diríamos tempos atrás. Uma atitude impensada, pense bem amigos, nada haver. Tem formas bem mais criativas e interessantes de divulgar uma empresa.

Fica dado o recado. Mais respeito com nossa cidade, somos mendigos não pessoal. Não se trata de orgulho, mas não é assim que se conquista um mercado, não mesmo !!