O ex-vereador Gustavo Queiroz em contato com nossa redação afirmou que trabalha sua candidatura á prefeito de Pendências como processo aglutinador de forças capazes de derrotar o sistema governista, pensando todos em fazer o melhor pela cidade que vive atualmente um caos administrativo nas mãos de Ivan Padilha. Aproveitou o ensejo para dizer que não tem ainda um nome definido para compor a chapa de vice prefeito.
A citação do ex-vereador Isac Santos de que Venancinho Freitas seria seu companheiro na disputa pela prefeitura, não passa de mera especulação.
Mas, Venancinho não está descartado desta possibilidade.
Enfatizou que o membro da família “Freitas” é uma pessoa honrada, fazendo parte de um rol de lideranças que poderão somar e ter seu nome indicado.
Gustavo Falou que não tem pressa para este fechamento de chapa.
O tempo será o senhor da razão, na hora oportuna nomes como: o presidente da Câmara Valdemar Bezerra, vereadores: Zilda, Teté, Carlos Montenegro, Van da Serraria, empresário Neto CD e o próprio Isac, estarão assim como Venancinho, neste plano de cogitação pra afastar do poder o domínio de Ivan Padilha que não vem correspondendo as expectativas da nossa população.
Assim concluiu o diálogo com a certeza da união de uma oposição coerente e amadurecida para vencer a próxima disputa em 2016.