16 - jul/15

image1O ex- prefeito de Carnaubais, Luzinho, disse que não era hora para discutir candidaturas, embora tenha afirmado que os seus filhos são preparados.

O Dr Zenildo não falou nada até agora, deixando uma possível candidatura de sua esposa-vice povoar o imaginário de alguns ‘bacuraus’ sob seu comando. Apesar de, em minha opinião, ele esteja disposto a se manter na zona confortável de mais uma vice- prefeitura.

Na estrada rumo às eleições de 2016, Junior Benevides tem o carro para percorrer essa estrada, pois dispõe de eleitores dispostos a votar nele, além da máquina a seu favor. Contudo, ele precisa do combustível para fazer o carro andar – que seria um partido para chamar de seu – e mostrar que não foi apenas um estepe nos planos do ex- prefeito cassado que, não podendo concorrer, não arriscou deixar o poder escorrer de suas mãos e se aliou a um adversário histórico. Contudo, eu não acredito que Luizinho dê o partido para o atual prefeito sem lutar para que o nome de um dos seus filhos – que são preparados, segundo ele – seja o indicado em 2016.

Por fim, existe Dinarte Diniz que continua no páreo e mostrou-se um adversário difícil de vencer nas últimas eleições embora seus adversários tentem passar a impressão que não. A maior prova disso foi a necessidade de as duas correntes – Arara e Bacurau – pararem de se bicar e juntarem os bicos para derrubar o forte adversário.

Assim, nas palavras não ditas, um bom observador perceberá que nenhum deles – nem o líder das araras e nem o líder dos bacuraus – nega veementemente uma possível candidatura e nem tampouco confirma com maior veemência o apoio incondicional a Junior Benevides no ano que vem. E nesta brincadeira de sol e chuva, resta observamos os próximos capítulos do casamento de raposa.

Fonte: www.blogdoalto.com.br