Num é que o nobre edil e presidente da Câmara de vereadores de Assú, Breno Lopes, andou viajando a capitá potiguar para discutir assuntos políticos (de interesse pessoal) e para tanto fez jus a 600 reais de diárias, pagas com o rico dinheirinho do contribuinte!
– O nobre edil/presidente anda querendo viabilizar seu nome como candidato a prefeito do Assú, na base situacionista, a qual é liderada por seu primo, Ivan Lopes Júnior e no meio desta tentativa, está a possibilidade de ter em mãos, mais um partido: o PSB.
Pois ééé… o nobre edil/presidente esteve em Natal para resolver estas querelas e tirar fotos para divulgação e… num é que a Câmara do Assú ainda custeou tão nobres desejos!
Né brinquedo não!
Maaass, o nobre edil assuense Waldson Bezerra, que acompanhou o mais nobre edil/presidente, não teve direito a diárias não. Tipo… ao rei, tudo!
Aaah, o nobre edil/presidente anda anunciando aos quatro cantos que tem um tcham diferente. Segundo os anúncios, meio mundo de partidos estão caindo aos seus pés. E como ele não é menino fácil, está observando qual o que tem condições de lhe propiciar um futuro promissor.
Aaaff, quantos outros 600 reais ainda serão “investidos” pela Câmara (money do contribuinte), até que o nobre edil/presidente decida qual a noiva que merecerá sua companhia?
Ana Valquiria