13 - jul/15

projeto (2)

O argumento de que existe aperto financeiro pelos lados da Prefeitura Municipal do Assú pelo visto passa ao largo da área de mídia institucional.

Tanto assim parece ser que o contrato firmado pela gestão local com a empresa Bora Comunicação Ltda., sediada em Natal, está sendo acrescido em mais R$ 50 mil.

Na edição de sexta-feira (10) do Diário Oficial do Município ocorreu a publicação de cópia do Termo de Aditamento nº 002 do citado contrato, com data de 07 de julho em curso, tendo por fim o reajuste do valor global da contratação.

É obrigação da contratada, assim explicado no Termo, atender “sob demanda, os serviços de publicidade, propaganda e comunicação, incluindo estudo, planejamento, concepção, execução, distribuição e controle de veiculação de programas e campanhas publicitárias institucionais para os serviços e eventos internos e externos da Prefeitura Municipal de Assú/RN, controle das inserções publicitárias (mídias contratadas e mídia digital) nos veículos de divulgação, tais como jornal impresso, sites, TV, rádio, dentre outros, a serem prestados por agência de propaganda cujas atividades sejam disciplinadas pela Lei 4.680, de 18 de junho de 1965, e que atendam aos órgãos do Poder Executivo municipal de Assú/RN localmente”.

O documento publicado registra que, a partir de agora, para a referida empresa prosseguir com a incumbência de cuidar da imagem da gestão municipal, fica acrescida ao valor originário do contrato a importância de R$ 50 mil, correspondente a 25%.

E é exposta a justificativa para tal aumento contratual: “Essa solicitação se faz necessária para atender ao volume expressivo de demanda por publicação de grande circulação, oriunda da Comissão Permanente de Licitação-CPL”.

Postado por Lúcio Flávio