Chamada por colegas da base de situação de irresponsável por fazer eco na imprensa local às queixas do povo diante das debilidades do setor de saúde pública, a vereadora assuense Elizângela Albano, “Ely da Saúde” (PSD), devolveu a “gentileza” ao participar, nesta quinta (21), do programa Panorama do Vale, na Rádio Princesa do Vale.
A legisladora refutou a pecha de irresponsável e disse que agia somente no interesse da população e que não se intimidará com a raiva que sua atuação possa despertar entre os aliados do prefeito Ivan Júnior (PROS).
“Meu compromisso é com o povo de minha cidade”, disparou a parlamentar-mirim, dizendo que os que a criticam estão mentindo deslavadamente para a sociedade, ao repassar informações distantes da realidade sobre a prestação de serviços de saúde em Assú, na clara intenção de somente serem subservientes perante o Executivo.
Dando um exemplo das privações que a saúde em Assú enfrenta, “Ely da Saúde” reiterou que, diferente do que foi pregado pela administração, a UPA em construção no bairro Alto São Francisco continua com as obras paralisadas e a estrutura tem servido exclusivamente de ponto de consumo e tráfico de drogas, por conta do desleixo da gestão municipal.
A vereadora apontou os próprios moradores da comunidade onde o empreendimento se localiza como testemunhas de que ela está falando a verdade.
Fonte: Lúcio Flavio