E por falar na situação de calamidade pública da saúde da cidade de Roque, eis que por estes dias o CDL local deu publicidade a uma pesquisa chancelada por esta entidade, a qual dizia que um pouquinho mais de 5% da população enxerga problemas no setor de saúde.
Impressionante!! na verdade toda a pesquisa é… impressionante!
. Beeem, o CDL/Assú mandou realizar uma pesquisa eminentemente política! Aaafff… Maaasss, adispois de encaminhar a mídia, o presidente desta entidade resolveu… abrir o jogo e anunciou que não foi a entidade que fez a pesquisa, mas sim, um grupo de empresários que a mandou fazer e lhe deu para… chancelar e publicar, claro.
Cá prá nós, a atitude do presidente Edmilson Balbino foi, no minimo, esquisita. Digamos… indecorosa mesmo, afinal, utilizou o nome e prestigio da entidade que preside, para agradar setores do executivo assuense. Como diria Boris Casoy, uma vergonha!
Cá prá nós novamente, o que leva um presidente de uma entidade empresarial a ‘jogar seu nome na lama’, apenas para amaciar (ou seria bajular?) uma ala que exerce o poder politico na cidade?
Pois bem, a pesquisa chancelada tinha um só item que muito agrada o presidente: segurança. Segundo a pesquisa, os assuenses estão preocupadíssimos com a segurança, preocupação que não tem, de jeito nenhum, com a saúde. Tipo, a saúde, educação, assistência… tudo, tudinho mesmo, estão perfeitas, menos segurança (que não é de responsabilidade do município)!
Aahhh, a pesquisa chancelada foi anunciada sem que se dissesse qual a margem de erro da mesma e nem outras cocitas mais. Maaasss, segundo o presidente descuidado do CDL/Assú, só colocou a chancela na pesquisa, porque foi procurado por um emissário do prefeito do Assú, Ivan Lopes Júnior.
Maaasss… que será que este emissário apresentou ou disse ao presidente do CDL/Assú que este resolveu pôr em risco a credibilidade desta entidade? O que será…?
Bem, a pesquisa chancelada nada mais é que uma pesquisa de consumo próprio, mandada fazer para orientar os próximos caminhos a serem seguidos pelo grupo liderado por Ivan Júnior, e a parte chancelada foi setorizada, para apresentar apenas os índices em que a administração e seu gestor, não apresentam números muito baixos. E só!
Agora, que o presidente do CDL/Assu encenou um grande pastelão mexicano, ah, isto encenou meeessmo!
Postado por ana valquiria